Postagem em destaque!

As Lágrimas de Lis.

Ela se sentia triste. Não era "mais uma crise" como sua mãe costumava dizer quando a via trancada em seu quarto escutando The Smit...

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Sorria Amor

Sorria Amor

Um dia nublado rouba o teu sorriso,
E no vazio que fica me refugio do frio,
Não porque esteja no teu abraço algo que tens e me falta,
Mas sim porque na dor descubro que somos parecidos, acredite,
E os semelhantes se aproximam.

E se no início não fui feliz,
Passarei o meio inteiro em busca do teu sorriso,
Acredite em mim quando digo que até o Fim acenderei o Sol em ti.

Pra cada dia triste plantarei uma semente,
Lembra-te que não só de água vivem as flores,
Regaras todas com suas lágrimas,
Agora dar-lhe-ás um pouco do teu calor.

Já que não podes sorrir por mim ou por ti mesma,
Viva por quem ainda depende do sorriso alheio,
Quem sabe não encontrarás no desabrochar destas,
Alegria verdadeira.

Amor,
Não deixe o vazio em teu peito crescer.
Amor, Sorria amor, não deixes as flores do teu jardim morrerem.
Cuida tu bem delas,
E deixa que eu cuido de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário