Postagem em destaque!

As Lágrimas de Lis.

Ela se sentia triste. Não era "mais uma crise" como sua mãe costumava dizer quando a via trancada em seu quarto escutando The Smit...

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Série - "As coisas que não digo para você" I

Trecho de " As coisas que não digo para você"

"Quando olho nos teus olhos viajo no tempo e revivo o nosso primeiro beijo. Assim passa, um pouco, a dor de saber que o de ontem foi o último... Assim que você desvia o olhar eu volto para o presente e percebo o quanto era feliz ao seu lado, e como fui burro em estragar esse nosso sentimento com coisas pequenas. Coisas da minha cabeça.
Já sofri por terminar um namoro, mas não tinha ideia de como dói terminar um sonho que estava se realizando.
Eu ainda amo você e sei que você ainda me ama. Mas não é só de amor que um relacionamento se nutri e se mantém. E eu aprendi a lição da pior maneira.
Volto para os dias felizes toda noite quando penso em nós dois."

Nenhum comentário:

Postar um comentário