Postagem em destaque!

As Lágrimas de Lis.

Ela se sentia triste. Não era "mais uma crise" como sua mãe costumava dizer quando a via trancada em seu quarto escutando The Smit...

terça-feira, 24 de maio de 2016

Noite, Lamparinas e Um Adeus

Noite, Lamparinas e Um Adeus
- Como assim você vai embora? Logo agora que temos paz?
- Eu não pertenço à este mundo, e vocês sabem disso. Minha missão aqui acabou e há pessoas que também sentem a minha falta.
-Mas e nós? Você acha que não sentiremos saudades?
- Tenho certeza que sentirão tanta falta de mim quanto eu sentirei saudades de vocês todos. Mas nem sempre podemos estar perto de quem gostamos.
- E como eu vou ficar? O que vou fazer com o que sinto por você? O que vou fazer com esse amor?
- Guarde-o em seu coração. Nutra-se dele e seja feliz, pois se nós conseguirmos ser felizes, será como se estivéssemos um com o outro , não?
- E se você esquecer de mim?
- Lá no meu mundo, não temos magia para iluminar nossas ruas, mas temos algo que chamamos de lamparina. Todo início de noite alguém passa e acende as lamparinas por toda a cidade.
Assim como eu pensei que você fosse uma estrela quando me socorreu na noite em que cheguei a este lugar elas também são, de certa forma, estrelas. E eu lembrarei de você, emitindo luz, todas as noites quando as lamparinas forem acesas. Porque você é a estrela que tive a sorte de ver de perto. A minha estrela em terra.
- E se ninguém acende-las? E se ninguém puder?
- "O nosso amor é forte como a Luz do sol", foi o que você disse, não?
- Sim, foi.
- Então o sentirei mesmo por trás do véu das dimensões. Mesmo na noite mais escura, eu amarei você.
- E eu amarei você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário