Postagem em destaque!

As Lágrimas de Lis.

Ela se sentia triste. Não era "mais uma crise" como sua mãe costumava dizer quando a via trancada em seu quarto escutando The Smit...

segunda-feira, 23 de maio de 2016

A Morte da Personagem.

A Morte da Personagem.
Então, é isso. Tudo que fiz ou pensei em fazer. Coisas, coisas... coisas não tão boas assim. O amor, a dor, o prazer e o medo. Tudo isto reunido, em festa e velório, no tempo do cair do último grão de areia da ampulheta.
É mágico não é? Eu poderia até dizer que é quase indescritível, mas não serei hipócrita; por toda vida não economizei palavras e não vai ser agora, que a dama em preto me chama para o último ato, que vou me fazer de rogado.
Estou voltando para casa; Pai.. Mãe.
Sim, eu as gastarei. Todas as minhas economias ei de usar. O desejo morrerá comigo. Essa dádiva que me fez chegar até aqui. Essa maldição que me fez parar aqui.
Em teus braços me deitarei uma última vez. Sentirei o seu toque delicado em minha pele e cabelos pela última vez. Seu olhar apaixonado, uma última vez, recai em mim. O amor, este laço que nos une e que atravessa o espaço e o tempo, eu ei de preservar comigo.
Aos amigos, Fiéis escudeiros e companheiros, meus mais sinceros agradecimentos. Meus verdadeiros abraços e beijos. Não há gesto ou palavra que possa comprimir o carinho, a paixão, orgulho ou a gratidão de uma vida constituída de tantas memórias e tantas alegrias. Obrigado. Obrigado. Obrigado.
Estou voltando para casa; Mãe... Pai.
Na imortalidade das palavras repousará para sempre o meu espírito mortal; hora medroso, hora corajoso porém sempre vivo. Sempre errante, sempre amante das aventuras e desventuras; Sempre sonhador.
Então é isso. Com o cair do último grão de areia, retorno ao monte de onde passei de sonho à realidade. Não serei mesquinho: deixarei sonhos e fantasias para as crianças e memórias de um passado saudoso para os mais velhos.
Meu último sorriso, meu último tremer de sobrancelhas que antecede o meu último choro. A última lágrima acompanhada por um último eu te amo. Um último olhar. A última resistência. O último desistir. Um convite para dançar. Eu aceito. Dou meu último suspiro.
Fim.
The end.
C'est fini.
Et Finis.
E agora, Gênesis. Vida, Por favor. Dei-nos vida.
Queremos Sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário