Postagem em destaque!

As Lágrimas de Lis.

Ela se sentia triste. Não era "mais uma crise" como sua mãe costumava dizer quando a via trancada em seu quarto escutando The Smit...

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Obrigado/ Thank You

Obrigado

Achei que fosse encontrar dor, e você me mostrou o amor.
Achei que a única companheira que teria seria a solidão. Mas você me apresentou amigos.
Poderia não ser quem sou, mas você me deu pai e mãe virtuosos.
Quando caí me deu a mão, quando senti frio me abraçou. Quando senti sede me deu água. Fome, comida. 
Quando perdi, me deu o amanhã.
Quando ganhei, humildade.
Por isso e mais, agradeço.
Obrigado Deus.


I Thought I would find pain and you showed me loved.
Thought that the only companion I would ever have would be Loneliness itself. But you introduced me to friends.
I could be completely different from who I am, but you provided me with virtuous father and mother.
When I've fallen you gave me your hand, When I felt cold you embraced me with your arms. 
When I was thirst you gave me water. Hungry; food.
When I've lost, you gave me tomorrow.
When I've won, humility. 
Because all this, and much more to come, I am grateful;
Thank you Lord.

Nenhum comentário:

Postar um comentário