Postagem em destaque!

As Lágrimas de Lis.

Ela se sentia triste. Não era "mais uma crise" como sua mãe costumava dizer quando a via trancada em seu quarto escutando The Smit...

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Moça Linda (Canção)

Moça linda.

Moça, linda moça... Que passou por mim ao virar a esquina.
Estes são os versos que compus à ti na esperança de ganhar o teu carinho.

Quem dera eu fosse teu desejo e
dos teus olhos algo além da indiferença recebesse.
Quem dera eu fosse outra coisa. De estranho à amigo íntimo talvez?

Por quê não?

Moça, Linda moça... Que conquistou o meu coração.
Numa tarde ensolarada, teu sorriso despertou minha atenção.

E do perfume dos teus cabelos, de mensageiro (ligeiro) se fez o vento.
O suave balançar dos teus quadris,
Fez o barbeiro quase errar, foi por um tris.

Ah, moça, linda moça.. Como é que vou fazer?
Quero entregar esta carta e, quem sabe, assim te conhecer.

Ah, moça, linda moça... Como é que vou fazer?
Quero te entregar uma rosa e, quem sabe, assim te conhecer.

Termino aqui esta canção.
Quem sabe a gente volta a se encontrar, ao virar alguma esquina, e o teu carinho finalmente vou ganhar.

Moça, linda moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário