Postagem em destaque!

As Lágrimas de Lis.

Ela se sentia triste. Não era "mais uma crise" como sua mãe costumava dizer quando a via trancada em seu quarto escutando The Smit...

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Verônica narra. Primeiro Fragmento. Adulto.

Nunca deixavam eu ficar acordada depois da meia-noite. Raramente deixavam eu ficar na sala até onze e pouco, geralmente quando tinha algum tipo de visita e olhe lá.
Quando me forçavam a ir deitar eu não aceitava calada e desatava a perguntar o porquê. Nem sempre recebia uma resposta, quase sempre um olhar fulminante daqueles que os pais não dão mais, mas quando recebia eram sempre as mesmas: " A madrugada não é pra criança." ou "Isso não são horas de criança estar acordada" ou então era a tal hora da bruxa.
Agora, que eu vivo mais na madrugada que quando há luz do sol, eu sei verdadeiro motivo: Rola muita merda enquanto os "cidadãos de bem" dormem. Ou melhor, fingem que dormem. Já vi e peguei muito mauricinho que paga de bom moço mas que adora uma boa putaria com garota de programa. Alguns nem tiram as alianças.
Mas não é o tipo de sacanagem que você escuta vindo do quarto do vizinho ou dos seus pais quando eles acham que você está dormindo. É putaria pesada. É nas primeiras horas do dia que as pessoas soltam o que há de mais íntimo e que sentem mais vergonha. Vergonha que passa na primeira estocada. Ou no primeiro tapa.

(Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário