Postagem em destaque!

As Lágrimas de Lis.

Ela se sentia triste. Não era "mais uma crise" como sua mãe costumava dizer quando a via trancada em seu quarto escutando The Smit...

terça-feira, 7 de junho de 2016

Alimentando a máquina dos sonhos

Alimentando a máquina dos sonhos.

Distante do passado e atrasado para o futuro,
Poucas certezas e muitas dúvidas.
Assim vou levando uma vida cheia de rabiscos coloridos num caderno de capa dura.

Anseios de adolescente e planos de um visionário,
Não tenho diário e nem fotos espalhadas pelo quarto,
Mas guardo em minha mente uma música para cada ato.

Vivo de histórias sem vilões ou grande audiência,
A cada noite viajo para um novo planeta,
Não ando, corro sonhos por segundo.

Realidade já não basta e as noites são curtas demais,
O mundo é perigoso, é isso que dizem nos jornais,
Sair de casa pode ser fatal.

O pensador era o louco alguns anos atrás,
Agora os loucos são os intelectuais,
Me pergunto se andar de jeans rasgado ainda está na moda.

Então prefiro ficar quieto no meu quarto,
Alimentando minha máquina dos sonhos
Com os sucessos do passado,
Em busca de um amanhã pelo qual valha se arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário