Postagem em destaque!

As Lágrimas de Lis.

Ela se sentia triste. Não era "mais uma crise" como sua mãe costumava dizer quando a via trancada em seu quarto escutando The Smit...

terça-feira, 7 de junho de 2016

Olhos de Verônica

Eu A Vi Dançar Uma Só Vez, Mas Foi O Suficiente Para Me Apaixonar. Quando Ficamos A Sós Perguntei Seu Nome. Ela Respondeu, Enquanto Desabotoava A Camisa Social Branca Masculina, Unica Coisa Que Usava Além Do Biquíne. Disse Que Se Chamava Verônica. Então Ela Sentou No Meu Colo E Eu Olhei Fundo Em Seus Olhos. Uma Troca De Olhares Que Mal Durou Quatro Segundos, Mas Foi O Suficiente. Ela Se Levantou, Pegou A Blusa E Partiu Em Silêncio. Eu Não Entendi Na Hora. Corri Atrás Dela, Mas Ela Não Estava Mais Na Casa. Perguntei Por Ela, Mas As Outras Meninas Disseram Que Nenhuma Verônica Trabalhava Ali, e o Gerente Do Lugar Confirmou.
Até Hoje Eu Não Esqueço Aqueles Olhos Azuis. Olhos De Verônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário