Postagem em destaque!

As Lágrimas de Lis.

Ela se sentia triste. Não era "mais uma crise" como sua mãe costumava dizer quando a via trancada em seu quarto escutando The Smit...

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Cortes e Recortes. Fragmentos soltos de Contos aleatórios. I

Cortes e Recortes. Fragmentos soltos de Contos aleatórios

"Nesses anos, enquanto eu corria atrás de vestígios da sua presença, nos mais distintos lugares, eu encontrei pessoas que me marcaram. Pessoas que, me arrisco a dizer, por mais rápido que tenham passado pela minha minha vida, deixarão saudades. Porém, mesmo tendo encontrado tantas figuras fabulosas e peculiares eu não deixava de te procurar, sempre retornando à estrada.

                                               ~Silêncio e troca desconfortável de olhares~

Eu achava que o dia em que você partiu fosse o dia mais triste da minha vida. Eu estava enganado.
Agora, olhando nos seus olhos, eu tenho a certeza que hoje é o pior dia da minha vida, pois não tenho mais o conforto que a esperança, de que você ainda me amava, me fornecia. 

Compelido a enfrentar a dura realidade que mantive suspensa por quase três anos eu chego a conclusão de que não saberei se sou mais feliz agora que nossa desventura de amor chegou ao fim. Só o tempo e todas as coisas ele traz consigo poderão dar sentido a dor que sinto."




Nenhum comentário:

Postar um comentário