Postagem em destaque!

As Lágrimas de Lis.

Ela se sentia triste. Não era "mais uma crise" como sua mãe costumava dizer quando a via trancada em seu quarto escutando The Smit...

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Contos de Airehte. Fragmento inicial. Fantasia.

Marue' Nir  sabia que estavam quase o alcançando. Também sabia que não podia exigir mais de sua montaria numa trilha tão irregular e esquecida no meio da floresta. Especialmente naquela floresta. Tivera sorte, de certa forma, que o único perigo a ameaça-lo naquele momento era um perigo conhecido e esperado. Enuin Haziferr guardava muito males conhecidos pelos povos de Airehte mas os que realmente marcavam presença nos piores cenários imaginados pelo mestiço velado de fogo, desde que decidira entrar na floresta maldita para fugir, eram aqueles conhecidos apenas pelos poucos que se atreviam andar pelas trevas mais densas deste mundo. Pessoas como ele e pelo menos um de seus perseguidores.

Ele podia sentir que quem quer que estivesse liderando aquela busca por ele não pertencia à mesma liga dos demais que o acompanhavam. Ao contrário de Marue, o líder dos que estavam em seus encalço não fazia esforço algum para reduzir o ruído. Aliás, o reverberar da presença dele parecia mais um grito doloroso que apenas um ruído. Algo quase inumano; algo que se assemelhava com os terrores secretos de Haziferr.

(Continua)






Nenhum comentário:

Postar um comentário