Postagem em destaque!

As Lágrimas de Lis.

Ela se sentia triste. Não era "mais uma crise" como sua mãe costumava dizer quando a via trancada em seu quarto escutando The Smit...

sábado, 18 de março de 2017

A Sereia e O Menino

Mesmo que amor fosse veneno,
Pularia de corpo inteiro
neste oceano de sofrimento
Que tu chamas de lar.

Não deixaria seco nem o pensamento,
Encararia todos os medos,
Gritaria pro mundo inteiro
Que és tu quem sucedes o meu amar.

E foi assim a beira mar
Encharcado da cabeça aos pés
Que me deste, que me deste a honra
De retribuir o meu olhar.

Será? Será? Será?
Será? Será? Será?

Oh sereia o que queres comigo
Não vê que sou apenas um menino
Perdido e que não sabe nadar.

Não brinques com os meus sentimentos
Ainda sou peixe pequeno
Posso até me apaixonar.

Será? Será? Será?
Será? Será? Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário