Postagem em destaque!

As Lágrimas de Lis.

Ela se sentia triste. Não era "mais uma crise" como sua mãe costumava dizer quando a via trancada em seu quarto escutando The Smit...

quarta-feira, 29 de março de 2017

Poema Da Despedida

Eu que vivo das incertezas encontrei, em meio a dor, a certeza de que esta despedida será nosso último adeus.

Deixa em mim um vazio duplo; pois ao virar a esquina verei partir a companheira de vida e ao mesmo tempo minha melhor amiga.

E não sei se tenho lágrimas e calafrios em reserva para chorar tamanho luto; não sei de fato por qual perda choro mais.

Assim como não me é arrancada a metade mas sim dois terços d'alma , me surpreende que agora tenho uma segunda certeza: nesta despedida me despeço do meu último grande amor.

Não digo que me sugou todo o afeto, todo o carinho, carícias e sorrisos, mas é sincera a ausência que relato daquilo que me torna pleno à dois: amor.

Não qualquer tipo, é claro, mas sim aquele amor de livro ou aquele de escola. Este deixo-lhe de herança. Só não lhe entrego a fantasia pois esta nunca foi sua.

Herança pois morri um pouco mais... E só percebi isto dentro de um ônibus frio.

Eu que vivo das incertezas encontrei, em meio a dor, a certeza de que esta despedida será nosso último adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário