Postagem em destaque!

As Lágrimas de Lis.

Ela se sentia triste. Não era "mais uma crise" como sua mãe costumava dizer quando a via trancada em seu quarto escutando The Smit...

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Flores, Princesas e Vidas Futuras. Letra.

A flores que eu te dei valem pelo amanhã,
Então não há razão para mudar as cores das flores,
Já que o amor é o mesmo e o calor não se esvai com a chegada da noite.

A lua vem para pintar de prata os corações e as paixões.

Meu amor deixe o vento entrar pela janela do teu quarto
E secar teu rosto pintado de lágrimas.

Saudade e raiva combinam e não combinam com você; combinam e não combinam com você ó flor.

As flores que eu te dei valem pelo ontem também,
Pois no agora achei razão para acreditar em vidas passadas.
Em vidas passadas; foi lá que te encontrei pela primeira vez e me apaixonei
Pelo arco íris que é a tua alma.

Fez em mim, quadro branco, centenas de figuras milenares,
Assim como os heróis de outrora que salvaram as princesas dos dragões.

Mas não me restam mais dragões ou princesa a salvar.

Sorrisos ei de encontrar por aí mas nenhum fará meus lábios, cerrados, se abrirem em algo diferente de dor.

Diferente da dor em que me encontro desde que acendeste à algum lugar em que outros lábios, cerrados, se abrem, espantados, com a tua vontade de viver.

Quantas cores tu esconde dentro de ti ó flor?
Será que todas um dia conheci?

Eu já não sei. Eu já não sei.
Eu já não sei mais...

Se amanhã valerá apena mudar as cores das flores do teu santuário, pois o tempo não volta e muito menos você irá sem razão para ficar ao meu lado.

Então só me restam retratos do teu olhar congelado. Oceano de um azul ímpar. E foi na inquietude do mar que me tiraram os dragões.

Minha princesa se jogou do último andar.

Eu já nem sei. Eu já nem sei.
Eu já nem sei, mas...

Sorrisos ei de encontrar por aí e algum fará meus lábios se abrirem ,espantados, em algo diferente da dor!

Assim, numa vida futura, voltará a pintar-me com figuras milenares.
Devolverá meus dragões e tu princesa ei de salvar da solidão!

Da solidão do mar. Da solidão do mar.

Por fim, o amanhã será agora. E o último será o primeiro de muitos "Eu te amo" na Aurora de uma nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário