Postagem em destaque!

As Lágrimas de Lis.

Ela se sentia triste. Não era "mais uma crise" como sua mãe costumava dizer quando a via trancada em seu quarto escutando The Smit...

domingo, 11 de dezembro de 2016

As lágrimas que escorrem são de um, dois ou do mundo?

Irrompem dos meus olhos, assim como o fazem os rios pela face de nossa mãe Terra, dolorosa e graciosamente, lágrimas de diferentes anos, lugares,estações e "Eus". Tu sentes estas lágrimas percorrendo tua pele e afogando cada poro do teu rosto?

Pois sinto e causa-me arrepios tão intensos quanto maremotos, cujo o epicentro é se não oceano de minha alma o centro de meu coração, a dor causadora do teu choro.

Choro este que te toma por inteiro, desde a essência até os poros do teu corpo, numa velocidade avassaladora tal qual o alçar voo dos pássaros ao primeiro sinal de perigo. Mas no teu caso o perigo já passou e causou estragos.

Sem mais rodeios ou palavras bonitas. Te faço agora, de forma muito mais simples e direta, entretanto, mortal, a seguinte pergunta:

Tu sentes escorrendo pelo rosto as lágrimas que irrompem dos meus olhos?

Pois eu sinto em minha própria carne a dor causadora do teu choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário