Postagem em destaque!

As Lágrimas de Lis.

Ela se sentia triste. Não era "mais uma crise" como sua mãe costumava dizer quando a via trancada em seu quarto escutando The Smit...

quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Você não sabe o que causa

Você não sabe 

o que causa em mim 

cada sílaba que escorre por entre teus lábios 

Como mel


Você supõe que eu aguento 

O teu olhar calado.

Não é verdade 

Me incomoda o ruído dos pensamentos.


Não, não é a dor que pesa o meu peito

Ou quando põe contra mim o bom senso

Nem as noites em claro

e sim o áspero toque do teu silêncio

Pois, quando estamos deitados, seus olhos gritam

Mas não me dirigem a palavra.


E assim, com fonte a fechada,

Não provo teu mel 

E nem ouço teus olhos,

Nem vejo algo que remeta ao amor,

À dor 

Ou a graça

De quando nos tocávamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário