Postagem em destaque!

As Lágrimas de Lis.

Ela se sentia triste. Não era "mais uma crise" como sua mãe costumava dizer quando a via trancada em seu quarto escutando The Smit...

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Tempos

A chuva que me faz tremer é a mesma que me força a largar o terror que é a indecisão.

Por muito acreditei na ilusão de que debaixo da coberta estaria ileso de qualquer invasão, ignorando por completo a verdade do mundo:

A morte é a certeza de quem confia no relógio dos homens.

Minha frágil paz, erguida sobre o caixão vazio do tempo, desmoronava perante a grande massa de abutres que, por sua vez, esperavam ansiosos pelo banquete onde o prato principal seria a minha imortalidade enferma.

Oh meu amor, por qual razão briguei com o tempo?

Fosse tempo de paz, tempo de guerra, tempo de luto ou primavera. Já não lembro a razão. Se é que existia razão.

Será que ainda há tempo de viver no tempo dos imortais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário